RESTAURANTE

RESTAURANTE

INFORMAÇÃO Clubes, dirigentes, tecnicos e jogadores

  1. Finalmente, a ATL pode comunicar a todos os seus parceiros que o “ problema “ Restaurante se encontra resolvido.
  2. Após o anterior concessionário ( Grelha Real ) ter desistido em Junho de 2013 da exploração do Restaurante, a ATL procurou junto do mercado um novo concessionário.
  3. Ninguém se mostrou disponivel nem interessado em explorar o restaurante, pois seria necessário investir à partida cerca de 30 000 € em obras estruturais e de manutenção.
  4. Face à desesperada situação, a ATL solicitou reunião com a CML (Câmara Municipal de Lisboa) no sentido de se obter ajuda necessária para as obras referidas, cuja resposta se pautou pelo “ Não da CML“.
  5. Após a reunião tida com a CML (na pessoa do sr Vereador Sá Fernandes ) em Setembro de 2013 foi ainda a ATL “ intimada “ a resolver o “ problema “do restaurante, sob pena de não estarmos a cumprir o Protocolo existente e que nos une até ao ano de 2020.
  6. Perante esta situação, a ATL, de novo, procurou junto de potenciais operadores de restauração uma solução que foi completamente infrutifera.
  7. Contudo, em Dezembro de 2013 o nosso parceiro Euro M apresentou uma proposta de um investidor estrangeiro que estaria interessado, desde que o management fosse da responsabilidade da Euro M, de um conceito de Restauração ajustado ao ambiente de desporto.
  8. E assim aconteceu.
  9. É do conhecimento da ATL que, conforme solicitado, foi edificado um novo restaurante com as seguintes caracteristicas :
  • Retoma da arquitectura de Keil do Amaral, conforme desejo da CML
  • Espaço dedicado ao Tenis com sala de TV, snack e sala de convivio
  • Menu especifico para tenistas e a preços baixos
  • Restaurante com menu à base de grelhados e com preços acessíveis
  1. Sabe a ATL que foram investidos pelo novo Concessionário, neste Projecto, cerca de 85 000 €

Lisboa, 20 de Junho de 2014


Tags assigned to this article:
atl

Related Articles

Centro Regional de Treino 2016

CENTRO REGIONAL DE TREINO  Utilização das Instalações de Monsanto pelos Clubes Associação de Ténis de Lisboa NOTAS IMPORTANTES PARA UTILIZAÇÃO

C.Santos VP / Mercedes patrocina o Campeonato Regional Absoluto que se realiza no C.T.Monsanto

A ATL fechou mais um novo patrocinador para o Circuito ‘ATL Pro Tour 2016’, desta vez com a empresa C.Santos

Comunicado Federação Portuguesa de Ténis

Comunicado INSCRIÇÃO NAS PROVAS OFICIAIS EM 2018   No início de 2017 a FPT implementou um novo portal (http://www.fptenis.pt) o

Ir para a barra de ferramentas
Read previous post:
Rankings 2014, atualizados

Depois de uma excelente etapa no Clube Ténis Torres Vedras o circuito "Tengo Ténis" ATL Minitour 2014 continua este fim-de-semana

Close