Vasco Mensurado chega aos quartos-de-final no Irão

Vasco Mensurado chega aos quartos-de-final no Irão

Depois de Casablanca, Vasco Mensurado voltou a atingir os quartos-de-final de um quadro principal de singulares masculinos no circuito ITF. Desta feita, o atleta do LRC esteve em Kish, no Irão, a disputar uma prova de 10.000 dólares inserida no OPT Circuit local.

Sétimo cabeça de série da prova, fruto do 663º posto que ocupa no ranking ATP, o jogador de vinte anos derrotou na primeira eliminatória o wildcard Mohsen Hossein Zade por 6-2 6-1 para depois se impôr sobre o italiano Antonio Mastrelia pelos parciais de 6-2 6-2 até que, nos quartos-de-final, não resistiu ao mais cotado Toni Androic (primeiro cabeça de série, que venceu por 6-1 6-0).

Já na variante de pares, a prestação de Mensurado foi ainda melhor, com o jogador natural de Cascais a alinhar ao lado do francês Alexis Musialek (com quem defendeu o estatuto de segundo pré-designado) para atingir as meias-finais, onde apenas saiu derrotado por Tomislav Jotovski e Duje Kekez — 4-6 3-6.


Related Articles

Cinco atletas de Lisboa estagiaram com as selecções nacionais

Realizou-se nos dias 19 e 20 de dezembro, no Centro de Alto Rendimento do Jamor, o último estágio das selecções

Domingues e Murta ‘fecham’ Açores com título

Foi de forma triunfal que João Domingues e André Gaspar Murta, dois atletas que treinam e residem em Lisboa, colocaram

Salvador Bandeira ascende a 64ª posição do Ranking Tennis Europe

Salvador Bandeira, atleta do Clube Escola de Ténis de Oeiras, treinado por João Cunha Silva, é neste momento o português melhor cotado

Ir para a barra de ferramentas
Read previous post:
Interclubes Juvenil 2015, resultados, próxima jornada e atualização semanal.

“Interclubes Juvenil Sub18 Masculinos”  22 de Novembro de 2014 2ª Jornada do Campeonato Regional de Equipas Juvenil Sub18 Masculinos 2014-15 –

Close