Domingues e Mensurado derrotados nos quartos-de-final

Domingues e Mensurado derrotados nos quartos-de-final

Uma semana depois de se destacar na prova de singulares de Sousse, onde chegou às meias-finais do quadro principal de singulares, João Domingues voltou a estar em destaque ao atingir os quartos-de-final de uma nova prova na localidade tunisina, resultado que foi igualado por Vasco Mensurado em Kish, no Irão — cidade onde aliás permancerá na próxima semana, que encerra a sua temporada oficial.

João Domingues, 596º classificado na hierarquia individual de singulares e atleta do CETO, foi então o atleta radicado em Lisboa a estar em maior destaque no torneio de Sousse, cedendo apenas para o britânico Joshua Ward-Hibbert (755º) nos quartos-de-final, por 4-6 6-4 4-6. No entanto, também André Gaspar Murta (atleta do CAR, que chegou à segunda ronda) e o qualifier Artur Completo (do CC Qta. Moura, derrotado na eliminatória inaugural do quadro principal) estiveram presentes.

Já em Kish, Vasco Mensurado (sétimo pré-designado e atleta do CC Qta. Moura) chegou então aos quartos-de-final da prova que integra o circuito local, denomeado OPT Circuit. Na antepenúltima fase da prova, o 648º classificado no ranking mundial cedeu para o terceiro pré-designado, o francês Alexis Musialek, por 3-6 3-6.


Related Articles

Estágio da Taça Davis tem lugar na próxima semana

Será já na próxima semana que terá lugar o estágio da selecção nacional portuguesa da Taça Davis, tendo em vista

Atletas de Lisboa no Tennis Europe U16 na Maia

Vasco Martins, Selecionador Regional, foi quem acompanhou a nossa seleção e assistiu à brilhante prestação dos Atletas de Lisboa no

Portugal conquista ‘2015 Tennis Europe Winter Cups by HEAD B16’ em Coimbra

Estreia de luxo, Portugal conquista ‘2015 Tennis Europe Winter Cups by HEAD B16’ em Coimbra. Prova pela primeira vez organizada

Ir para a barra de ferramentas
Read previous post:
Duarte Vale vice-campeão de pares no Eddie Herr

Terminou na noite deste sábado a campanha de Duarte Vale na edição de 2014 do Eddie Herr International Junior Tennis

Close