Can't get any data. Weather Report , 0°C, Can't get any data.

Conhecidos os quarto-finalistas do Masters ATL Pro Tour

Conhecidos os quarto-finalistas do Masters ATL Pro Tour

Arrancou hoje nas instalações do Centro de Ténis de Monsanto a edição de 2014 do Masters Pro Tour organizado pela Associação de Ténis de Lisboa, que reúne no clube os dezasseis melhores atletas de cada variante nos torneios realizados ao longo do ano. No final da jornada de hoje, ficaram a conhecer todos os quarto-finalistas.

No quadro feminino, a primeira cabeça de série, Joana Brites (jogadora da Escola de Ténis José Mário Silva) não compareceu, dando o apuramento direto a Mafalda Soares, sendo que igualmente por apenas uma vez se verificou a situação na competição masculina (com Manuel Leite a dar a vitória a José Maria Noronha).

Bárbara Luz, a segunda melhor tenista portuguesa da atualidade no ranking mundial, derrotou a segunda cabeça de série Ema Pires em duas partidas, por 6-0 6-1, num encontro disputado num dos campos cobertos do recinto, enquanto a terceira pré-designada Cláudia Gaspar confirmou todo o seu favoritismo ao impôr-se perante Milisa Teixeira por 6-0 6-0. É ainda merecedor de destaque o triunfo de Mafalda Fernandes, jogadora do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, sobre Sara Lança, por 6-3 6-3.

Já na competição masculina, Gonçalo Pereira não teve dificuldades em confirmar o estatuto de principal cabeça de série ao dar início à jornada nos campos cobertos com uma vitória pelos parciais de 6-1 6-1 perante Miguel Caruço, enquanto Nuno Deus, o segundo favorito, precisou de três partidas (7-6[4] 6-7[4] 6-1) para vencer Miguel Semedo.

De resto, ficaram pelo caminho na primeira ronda o terceiro e quarto favoritos à vitória na prova: José Ricardo Nunes, jogador do CT Faro, perdeu para Miguel Deus por 3-6 2-6, enquanto João Carvalho foi ultrapassado por Nuno Carmelo ao fim de uma longa maratoda — 3-6 7-6(6) 6-7(4).

Amanhã, domingo, serão disputados todos os embates dos quartos-de-final e ainda as meias-finais, estão a realização dos últimos dois encontros de cada quadro prevista para os campos cobertos, assim como os embates entre Gonçalo Pereira/José Maria Moya, João antónio/Nuno Deus, Mariana Oliveira/Bárbara Luz e Cláudia Gaspar/Sara Neto.

Consulte abaixo os quadros e ordem de encontros:

 Quadro Singulares Femininos
 Quadro Singulares Masculinos
 Ordem de Encontros Domingo, dia 28 de Dezembro de 2014
 Distribuição de Prize Money

Juiz Árbitro Nuno Ferreira (2/FPT)

Vamos Lisboa!

Para visualizar corretamente as fotografias deste sábado, dia 27, utilize a seta da esquerda:

ATL PRO TOUR é um circuito de provas oficiais com prémio monetário e é propriedade exclusiva da Associação de Ténis de Lisboa (ATL). Tem todos os seus direitos reservados e é da inteira responsabilidade da ATL a definição das suas normas de funcionamento.

Consulte o Regulamento e o Calendário do Circuito:

CIRCUITO ATL PRO TOUR 2014

 Regulamentos Circuito ATL Pro Tour 2014
 Ranking Masculino 2014
 Ranking Feminino 2014

CARTAZ – CIRCUITO ATL PRO TOUR 2014

 CARTAZ OFICIAL Size 43.92MB

Gaspar Lança

Gaspar Lança

Estudante de Audiovisual e Multimédia na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Fundador e Diretor do website Ténis Portugal (online desde 2010).


Related Articles

4.ª Etapa do Circuito ‘Decathlon Amadora’ ATL Mini Tour 2015, quadros finais.

Decorreu no passado fim-de-semana no Clube de Ténis de Alfragide a 4.ª Etapa do Circuito ‘Decathlon Amadora’ ATL Mini Tour

7ª Etapa do ATL Mini Tour 2016, CETO

CIRCUITO ATL MINI TOUR 2016 A Associação de Ténis de Lisboa juntamente com o CETO vai realizar a 7ª Etapa do ATL Mini Tour 2016.

7ª ETAPA – Clube de Ténis Sassoeiros, inscrições abertas

| 7ª ETAPA – Clube de Ténis Sassoeiros 18 e 19 de Outubro de 2014 Vimos por este meio, informar que

Ir para a barra de ferramentas
Read previous post:
Regulamento Geral de Provas 2015, alterações.

Exmos. Senhores, Vimos pelo presente enviar em anexo as alterações do Regulamento Geral de Provas, que entram em vigor no

Close