Can't get any data. Weather Report , 0°C, Can't get any data.

Apurados os finalistas do Masters Pro Tour 2014

Apurados os finalistas do Masters Pro Tour 2014

Está ultrapassada a jornada dupla da edição de 2014 do Masters Pro Tour da Associação de Ténis de Lisboa. Apesar da chuva, a acção prosseguiu sem problemas no Centro de Ténis de Monsanto, com os encontros a serem disputados quer nos campos indoor quer ao ar livre até serem conhecidos os quatro finalistas da prova que encerra o ano.

Na vertente feminina, a principal candidata ao título, Bárbara Luz (número dois portuguesa e atual 444ª posicionada na tabela WTA) começou por vencer Mariana Oliveira por 6-2 6-0, a que se seguiu um triunfo por 6-4 7-6(4) perante Mafalda Fernandes, que por sua vez havia derrotado Mia Eklund (7-5 7-3).

Na metade superior do quadro, foi Cláudia Gaspar quem resistiu aos dois encontros da jornada deste domingo, ao somar vitórias sobre Sara Neto (6-1 6-1) e Rita Pinto (6-3 6-3) para confirmar o estatuto de terceira posicionada e avançar para a grande final, que será disputada no dia de amanhã, segunda-feira, logo após a decisão masculina.

Na competição masculina, Gonçalo Pereira — o primeiro cabeça de série — foi surpreendido por José Maria Moya após uma grande maratona a ‘abrir’ o dia, que viu o atleta do Ace Team triunfar por 6-2 3-6 7-6(5). A longa batalha acabaria, no entanto, por custar caro a Moya, que na parte da tarde não resistiu a Miguel Deus (6-3 6-7[1] 4-6), vencedor de um tranquilo encontro (6-0 6-0) perante José Maria Noronha no começo da manhã.

A fechar o lote de finalistas está Nuno Deus, segundo cabeça de série e irmão de Miguel, que sem dificuldades de maior venceu João António (6-2 6-4) e Bruno Pedro (6-0 6-0) rumo à última ronda, marcada para as 10h de segunda-feira nos campos cobertos.

Consulte abaixo os quadros e ordem de encontros:

 Quadro Singulares Femininos
 Quadro Singulares Masculinos
 Ordem de Encontros Segunda-feira, dia 29 de Dezembro de 2014
 Distribuição de Prize Money

Juiz Árbitro Nuno Ferreira (2/FPT)

Vamos Lisboa!

Para visualizar corretamente as fotografias deste domingo, dia 28, utilize a seta da direita:

ATL PRO TOUR é um circuito de provas oficiais com prémio monetário e é propriedade exclusiva da Associação de Ténis de Lisboa (ATL). Tem todos os seus direitos reservados e é da inteira responsabilidade da ATL a definição das suas normas de funcionamento.

Consulte o Regulamento e o Calendário do Circuito:

CIRCUITO ATL PRO TOUR 2014

 Regulamentos Circuito ATL Pro Tour 2014
 Ranking Masculino 2014
 Ranking Feminino 2014

CARTAZ – CIRCUITO ATL PRO TOUR 2014

 CARTAZ OFICIAL Size 43.92MB

Gaspar Lança

Gaspar Lança

Estudante de Audiovisual e Multimédia na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Fundador e Diretor do website Ténis Portugal (online desde 2010).


Related Articles

Circuito ATL Mini Tour 2017, 2ª Etapa – Vencedores

Circuito ATL Mini Tour 2017, 2ª Etapa – Carcavelos Ténis A Associação de Ténis de Lisboa juntamente com o Carcavelos Ténis organizou a 2ª Etapa do Circuito Juvenil

ATL em Barcelona, MiniTour 2013

A comitiva da ATL já chegou a Barcelona!! Depois de 16horas de viagem,  chegaram todos bem a Barcelona, neste momento

4.º Etapa do Circuito ATL Mini Tour 2016, Ace-Team, quadros e ordem de encontros

Já pode consultar os quadros e ordem de encontros da 4.º Etapa do Circuito ATL Mini Tour 2016 no Clube

Saltar para a barra de ferramentas
Read previous post:
CT Monsanto
Conhecidos os quarto-finalistas do Masters ATL Pro Tour

Arrancou hoje nas instalações do Centro de Ténis de Monsanto a edição de 2014 do Masters Pro Tour organizado pela

Close