Cunha e Silva repete sucesso em pares no Equador

Cunha e Silva repete sucesso em pares no Equador

E vão dois!: pela segunda semana consecutiva, Felipe Cunha e Silva conseguiu chegar ao derradeiro encontro de pares de um torneio ITF Grade 1 (uma das categorias mais importantes do circuito mundial de juniores) e sair vencedor, conquistando assim o seu segundo título em três torneios disputados na presente temporada.

Atleta do Clube Escola de Ténis de Oeiras, Cunha e Silva — agora no 77º posto da hierarquia individual de juniores, que é a sua melhor classificação de sempre — voltou a formar parceria com o chileno Marcelo Tomas Barrios Vera para uma vez mais defender com sucesso o estatuto de segundo favorito à vitória, derrotando na grande decisão os brasileiros Igor Marcondes e Felipe Meligeni Rodrigues Alves por 6-3 6-3.

Apurados diretamente para os quartos-de-final (fruto do estatuto de cabeças de série), Felipe e Marcelo já haviam derrotado Gabriel Decamps e Antonioni Fasano (6-4 7-5), Jack Mingiie Lin e Benjamin Sigouin (6-2 6-4) e Andres Andrade e Hady Habib, naquele que foi o único embate onde cederam uma partida (7-5 6-7[6] [10-7]).


Related Articles

Domingues e Murta campeões em Sousse

Pela quarta vez nas suas carreiras, João Domingues e André Gaspar Murta — dois atletas que escolheram Lisboa como a

Bandeira semi-finalista na Jordânia; Sabugueiro cede nos ‘quartos’

Terminou a prestação da comitiva portuguesa presente em Amã, capital e maior cidade da Jordânia, onde esta semana se disputou

Vasco Mensurado derrotado na estreia

Chegou ao fim a participação de Vasco Mensurado em torneios no Irão, com o tenista português a ser na manhã

Ir para a barra de ferramentas
Read previous post:
Interclubes Veteranos 2015, atualização semanal.

Publicamos os quadros atualizados bem como das datas dos respectivos encontros. Poderá consultar Aqui Quadros e as Equipas. A Associação de Ténis de

Close