Carta do Presidente

Carta do Presidente

Aos Clubes,

Os novos Corpos Sociais da Associação de Ténis de Lisboa, eleitos no passado dia 14 de Outubro, endereçam a todos os clubes, dirigentes, treinadores, jogadores e árbitros da área de jurisdição da Associação os seus cumprimentos.

A expressiva vitória alcançada demonstra não só uma prova de confiança na lista e programa apresentados, mas também uma clara vontade de mudança no que tem sido a vida da Associação.

Estamos conscientes que os números da votação, aumentaram as nossas responsabilidades, mas simultaneamente são um estímulo para encarar e desenvolver os desafios que nos esperam, na prossecução dos nossos objetivos.

Tornar novamente a ATL, a maior Associação do País.

Queremos lembrar e reforçar a ideia que transmitimos antes das eleições, votar foi apenas um meio de atingir um fim, o sucesso da Associação depende de todos. O nosso trabalho só faz sentido com a vossa colaboração e participação, mas estamos conscientes que temos que saber estimular e criar condições para que tal aconteça.

A partir de agora estamos inteiramente à vossa disposição.

Com os melhores cumprimentos

Atentamente

Presidente da Direção

Mário Azevedo Gomes


Related Articles

Exposição – O Lawn Ténis em Portugal

A Associação de Ténis de Lisboa por este meio, enviar o convite (em anexo) da Exposição – O Lawn Tennis

Federa-te Já

E aproveita as muitas vantagens que temos para ti. Seguro desportivo (em qualquer clube que se jogue) Parceria com a

Comunicado Federação Portuguesa de Ténis

Comunicado INSCRIÇÃO NAS PROVAS OFICIAIS EM 2018   No início de 2017 a FPT implementou um novo portal (http://www.fptenis.pt) o

Ir para a barra de ferramentas
Read previous post:
7.ª Etapa CT Sassoeiros do Circuito…ADIADO!!

Vimos por este meio, informar que a 7ª etapa do Circuito de Sub10 "DECATHLON AMADORA/ ATL MINI TOUR 2015", que estava para ser disputada

Close