Desporto para alunos especiais

Desporto para alunos especiais

“A Câmara Municipal de Odivelas organizou o “6º Encontro de Desporto para Alunos com Necessidades Educativas Especiais”, na manhã de 3 de dezembro, no pavilhão da EB2,3 Vasco Santana, na Ramada. O dia não foi escolhido ao acaso – este é o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

Uma manhã alegre, dinâmica e cheia de brincadeiras lúdico-desportivas que encantaram as cerca de 80 crianças e jovens que vieram de várias unidades de ensino estruturado do Concelho.

O Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, fez questão de marcar presença, agradecendo a responsabilidade, o profissionalismo, a devoção e o carinho que os professores aplicam no seu dia-a-dia.

A iniciativa terminou com a habitual entrega de medalhas aos grandes desportistas e um pinheiro – simbolizando o Natal e os votos de boas festas, às unidades de ensino estruturado.

Foram nossos parceiros neste evento: a Escola EB 2,3 Vasco Santana, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência e a Associação de Ténis de Lisboa.”

Notícia publicada a 3 Dezembro no Site da Câmara Municipal de Odivelas


Related Articles

Ação na escola EB1/JI do Olival Basto

Ação realizada na escola EB1/JI do Olival Basto com alunos de Necessidades Educativas Especiais. Ação orientada pelo responsável Departamento do

Actividades dos Estagiários do CTTV

Os estágiários da Escola Madeira Torres do 12ª ano, Manuel Franco e Valdemar Santos realizaram 2 projectos , primeiro realizar

EB1/JI da Paiã com novo campo de ténis

Teve lugar no dia 16 de abril, na EB1/JI da Paiã, na freguesia da Pontinha, a inauguração do novo campo

Ir para a barra de ferramentas
Read previous post:
Interclubes Juvenil #1 Equipas e Quadros do Campeonato Regional de Equipas Juvenil 2016

“Interclubes Juvenil”  Equipas e Quadros do Campeonato Regional de Equipas Juvenil 2016 – Prova n.º -/CR Equipas A Associação de Ténis

Close