Maria Inês Fonte e Gonçalo Falcão Campeões do Masters do PRO TOUR 2018

Maria Inês Fonte e Gonçalo Falcão Campeões do Masters do PRO TOUR 2018

Masters do PRO TOUR 2018

Entre os dias 27 e 30 de Dezembro a Associação de Ténis de Lisboa, organizou no Centro Ténis de Monsanto o Masters do Circuito PRO TOUR 2018.

Este é um circuito que contou com 7 provas, todas elas com prémio monetário e teve o seu Masters com Prize Money de 2.000,00€.

No quadro feminino foram precisos três sets para Maria Inês Fonte, atleta da Escola Ténis da Maia, sagrar-se vencedora do torneio. Venceu na final Inês Oliveira (LX TEAM/Clube Ténis Paço Lumiar) com os parciais de 3-6/6-0 e 6-2.

Na vertente masculina foi o atleta do Clube Internacional de Football, Gonçalo Falcão que levou a melhor sobre João António do Carcavelos Ténis & Padel com o resultado de 6-1 e 6-3.

A Associação de Ténis de Lisboa felicita os Campeões e agradece a presença de todos os atletas em mais uma edição do Circuito Pro Tour de Lisboa.

Mário Azevedo Gomes, Maria Inês Fonte, Inês Oliveira e Mário Almeida
Mário Azevedo Gomes, João António, Gonçalo Falcão e Mário Almeida

Quadros da Prova

Cartaz Masters ATL PRO TOUR 2018

Related Articles

6ª Etapa Circuito Tengo Ténis ATL MiniTour 2013, Clube Escola Ténis de Oeiras.

A Associação de Ténis de Lisboa vem por este meio informar que a próxima prova do Circuito Tengo Ténis ATL

Peralta Ténis vence Interclubes Sub10

Terminou de forma invicta a participação do Peralta Ténis no Campeonato Regional de Equipas do Escalão Sub10 Mistos (Interclubes Sub10),

2º Etapa Carcavelos Ténis, ATL Ladies Doubles

É um Circuito​ Social de Pares Femininos, com prémios para todas as participantes da CLINIQUE​ e um beberete na cerimónia da entrega de

Ir para a barra de ferramentas
Read previous post:
Quadro e ordem de encontros, Circuito ATL PRO TOUR 2018

Publicamos o link com os Quadros e Ordem de encontros do Circuito ATL PRO TOUR 2018, femininos e masculinos. https://www.fptenis.pt/Tournaments/MastersATL2018/Overview

Close