Ana Filipa Santos revalida título no Abertura de Lisboa 2020

89

Decorreu entre os dias 9 e 12 de Janeiro no Centro de Ténis de Monsanto o Torneio de Abertura da Associação de Ténis de Lisboa.

Uma prova do escalão sénior com Prize Money de €2.000,00 e inserida no calendário do Circuito ATL/ Pro Tour 2020.

No quadro feminino Ana Filipa Santos [cs1] (LX TEAM/ Clube Ténis Paço Lumiar), não desperdiçou a oportunidade de reconquistar o título e venceu na final atleta igualmente (LX TEAM/ Clube Ténis Paço Lumiar), Inês Oliveira [cs2] com os parciais 6-1/7-6(3).

Na vertente masculina, Hugo Maia [29] da Clube Ténis de Braga foi o campeão do torneio, ao ganhar na final o atleta, Paulo Fernandes [cs1] (LTC Foz), com os parciais de 6-4 e 6-3.

Consulte Aqui os quadros da prova.

A Associação de Ténis de Lisboa, felicita os vencedores e finalistas e agradece a presença e participação de todos atletas e respectivas equipas técnicas.

O ATL Pro Tour é um circuito de provas oficiais com prémio monetário e é propriedade exclusiva da Associação de Ténis de Lisboa (ATL). Tem todos os seus direitos reservados e é da inteira responsabilidade da ATL a definição das suas normas de funcionamento.

Regulamento Circuito ATL Pro Tour 2020Ranking Geral Masculinos 2020Ranking Geral Femininos 2020Regul. Torneio de Abertura 2020

Apoios