O Campeonato Regional de Veteranos +45,+55,+65 e +75 realizou-se entre os dias 24 e 30 de Maio no Centro de Ténis de Monsanto, em Lisboa.

 Regulamento Campeonato Regional Vet.(5) ATL 2021

Masculinos – +35 (CR) – QP Singulares

Gonçalo Pereira, atleta do Clube Escola Ténis de Oeiras sagrou-se campeão regional de veteranos no escalão de veteranos +35 anos masculinos ao vencer na final o atleta do Sport Flow Academy, Cayetano Sanchez pelos parciais de 6-1/6-3.

Femininos – +35 (CR) – QP Singulares

SDominika Gorecka, atleta do Beloura TA sagrou-se campeã regional de veteranos no escalão de veteranos +35 anos femininos ao vencer na final Bárbara Lopes, do Carcavelos Ténis, com os parciais de 6-0/6-0.

Masculinos – +35 (CR) – Pares

Gonçalo Pereira / Cayetano Sanchez, sagraram-se campeões regionais de veteranos no escalão de veteranos +35 anos. Venceram na final a Nuno Leal Faria / João Valbom Baptista com um duplo 6.

Femininos – +35 (CR) – Pares

Dominika Gorecka / Susana Marques, sagraram-se campeãs regionais de veteranos no escalão de veteranos +35 anos. Venceram na final a Claudia Pelixo / Virginia Costa com os parciais 6-0/6-1.

Mistos – +35 (CR) – Pares

Dominika Gorecka / Fernando Sanchez, sagraram-se campeões regionais de veteranos no escalão de veteranos +35 anos. Venceram na final a Isaura Faria / Marcos Santos por Desistência.

Apoios