Circuitos Regionais
Campeonatos Regionais
Campeonatos Nacionais
Interassociações
Internacional
Ténis de Praia
Clubes Associados
Clubes Certificados
um pouco mais sobre...
Campeões e Vice Campeões Regionais 2020 (Sub16)
47 Visualizações
O Campeonato Regional de Sub16 realizou-se entre os dias 3 a 10 de Outubro no Centro de Ténis de Monsanto, em Lisboa.
Campeonato Regional ATL Sub16 /2020
Masculinos – SUB16 (CR) – QP Singulares

Guilherme Alves, atleta do Clube Ténis Paço Lumiar, sagrou-se campeão regional no escalão de Sub16 masculinos ao vencer na final o atleta igualmente do Clube Ténis Paço Lumiar, Vicente Preto pelos parciais de 6-3/6-2.
Femininos – SUB16 (CR) – QP Singulares

Sara Borkop, atleta da Beloura Tennis Academy, sagrou-se campeã regional no escalão de Sub16 femininos ao vencer na final a atleta do Carcavelos Ténis, Rita Santos pelos parciais de 6-0/6-2.
Masculinos – SUB16 (CR) – Pares
Guilherme Alves e Duarte Mestre, sagraram-se campeões regionais em pares masculinos no escalão Sub16. Venceram na final a dupla Vicente Rogado / Guilherme Manuel com os parciais de 6-3/7-6(8).
Femininos – SUB16 (CR) – Pares

Carolina Mesquita e Sara Borkop, atletas do Clube Ténis Paço Lumiar e Beloura Tennis Academy respectivamente, sagraram-se campeões regionais em pares femininos no escalão Sub16. Venceram na final a dupla Maria Sardinha (CTPL) / Rita Santos (Carcavelos Ténis) com os parciais de 4-6/6-0 [10-2].
Mistos – SUB16 (CR) – Quadro PMi

Beatriz Lopes e Vicente Preto, sagraram-se campeões regionais em pares mistos no escalão Sub16. Venceram na final a dupla Carolina Mesquita / Vicente Rogado com os parciais de 6-1/6-4.